quarta-feira, junho 02, 2010

Pensamentos mórbidos

"Eu já te amo o suficiente para sofrer.
Que termine aqui antes que eu possa te amar ainda mais.
Antes que eu possa sofrer mais.
E eu tenho medo de mim mesma."

Ela sempre foi meia egoísta com o abstrato.
Tem uma forte tendência a querer o sentimento das pessoas que ama só pra si.
Intensa, exagerada em tudo que gosta. Detesta coisas mornas, coisas mais ou menos. Pra ela é tudo ou nada.
Não sabe até onde ultrapassa a razão ou a emoção.
A pior parte é esperar reciprocidade dos outros.
E quando isso não acontece...Rá! quando isso NÃO acontece...ela fica assim: Frustrada, confusa... E ela odeia, simplismente odeia essa sua fraqueza. E nem ao menos consegui fingir. Admitir isso pra si própria a torna evidente de sua inferioridade . Justo ela que tem a necessidade neurótica de ser sempre melhor do que si mesma no dia seguinte, se martiriza por sentir por coisas tão ridículas para quem detesta caretisses.

Esperar demais dos outros atrasa a gente.

Ninguem é perfeito. Dificilmente alguém está preparado com as expectativas não correspondidas, as desilusões. E são esses sentimentos que atrasam a gente, e não as pessoas que trasmitem esses sentimentos mesmo que por fora sejam elas que estejam nos ferindo.
E no final, isso só nos torna mais fortes... ou mais loucos.
Por isso não somos livres totalmente.
Somos aprisionados pelos nossos defeitos, pela nossas fraquezas.


-,-

Nenhum comentário:

Postar um comentário